quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oração de Gratidão, escrita pelo Pastor Galvão.

Pastor Galvão escreveu uma oração de gratidão que foi lida no Culto de ações de Graças., no dia 12 de março, na celebração em agradecimento à emancipação política de Barrocas.

Graças dou por Barrocas, pela liberdade que chegou.
Pela independência que conquistou, pelo desenvolvimento que avançou.
Graças dou pelas águas que jorram nas torneiras e pelos os açudes que suprem o peão, inclusive o da minação e também do barracão. Obrigado pelas lamas que meus pés não mais pisaram, pelas quedas que seu povo não mais tombou. Graças dou pelas ruas, pelas praças  e a da Bíblia não esqueço não, pela pista até serrinha que faz vir a minha sogrinha. Obrigado pela saúde pela educação, pelos secretários que são verdadeiros campeões. Pelos comerciantes que suprem as demandas do nosso povo. Pelos policiais que protegem todos os bons cidadãos.  Graças dou pelos Excelentíssimos Senhores prefeitos que não me deixaram na mão e por todos os senhores vereadores que são todos meus irmãos.

Obrigado Senhor pelo teu grande amor!
Pr. Galvão

2 comentários:

  1. Parabéns Pastor Galvão pela oração.
    Realmente, graças a Deus por todos os progressos em nosso município.
    Pastor Galvão, homem de Deus que chegou em Barrocas e se tornou um barroquense com seu trabalho importantíssimo em frente da Primeira Igreja Batista.
    PASTOR GALVÃO, MERECEDOR DE RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO BARROQUENSE. AFINAL, SÃO 13 ANOS DE TRABALHO A FAVOR DAS FAMÍLIAS DO NOSSO MUNICÍPIO DE BARROCAS.

    Por: Ivan da Minação

    ResponderEliminar
  2. é realmente ele merece o título de cidadão barroquense,é um filho,um irmão, já se tornou até pai !!com certeza vem muito mais..........

    ResponderEliminar